"Especialmente Perfeitos", a exposição de animais com deficiência, dias 19 e 20

"Especialmente Perfeitos", a exposição de animais com deficiência, dias 19 e 20

deficiente21
Se é difícil um animal adulto ser adotado, é quase impossível um pet com deficiência ganhar um lar. Estima-se que 10% dos animais abandonados portem algum tipo de deformação física (seja por mal trato ou nascimento). A exposição “Especialmente Perfeitos” acontece nos dias 19 e 20 de dezembro, das 12h às 22h na Praça dos Arcos, São Paulo, e traz uma coleção de imagens leves e bem humoradas de animais especiais, com frases e poses que mostram que a condição deles não são empecilho para uma vida feliz e saudável.
“A ideia é mostrar que casa um tem sua beleza e personalidade, podem ser adotados como qualquer outro animal e, garanto, serão felizes e motivo de muita felicidade para qualquer pessoa”, explica Ana Paula Amaral, fotógrafa
idealizadora do projeto. Em 2016, ano das Olimpíadas e Pára-Olimpíadas, é um bom momento para tratar da conscientização sobre estes pets e quebrar paradigmas sobre ter um animal especial em casa. A eutanásia ou o abandono infelizmente são as opções ainda mais escolhidas pelos responsáveis por animais nestas condições. Serão expostas cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses, que estarão presentes no evento.
tumblr_l4zptmTncE1qab0e5o1_500
A fotógrafa Ana Paula Amaral tem 20 anos de experiência como produtora visual para revistas de moda, beleza, casa e decoração. É proprietária da primeira agência de animais do Brasil, a “Cão Modelo”, com dez anos de mercado, e do estúdio “Retrato de Bicho”, onde clica criativos ensaios e campanhas publicitárias com animais das mais variadas espécies, além de uma apaixonada defensora dos bichos.

Serviço:
animais
Especialmente Perfeitos
Data: 19 e 20 de Dezembro
Horário: 12h as 21h
Onde: Praça dos Arcos, Avenida Paulista com Avenida Angélica
Mais informações através dos sites: www.veganproject.org.br e www.retratodebicho.com.br
 

Sem Comentários

Insira um Comentário