Ação de Ben & Jerry’s “Pé Direito” oferece sorvete em troca de brinquedos

Ação de Ben & Jerry’s “Pé Direito” oferece sorvete em troca de brinquedos

benjerrys
Para que as crianças de Mariana, Minas Gerais, comecem o ano com o “Pé Direito”, a partir desta sexta-feira (17/12), as sorveterias Ben & Jerry’s da rua Oscar Freire e do Morumbi Shopping recolherão brinquedos para doação às vítimas do desastre ambiental em Bento Rodrigues. Para aqueles que levarem as suas doações a uma das
p-522-sorvetes-palito2unidades mencionadas, a marca oferecerá duas bolas de sorvete na casquinha ou no copinho.
As doações serão recolhidas até o dia 06/01/2016. Para que os presentes cheguem ao seu destino, a marca está organizando um mutirão para conseguir voluntários que queiram participar da distribuição de brinquedos, que acontecerá no dia 09/01/2016. Em um quadro de cortiça localizado na loja da Oscar Freire, Jardins, aqueles que desejarem participar poderão colar as suas fotos com número de telefone e se poderão usar o seu carro para a viagem ou precisarão de carona.
“Hoje, a grande preocupação da prefeitura de Mariana é distribuir todas as doações já recebidas. O nosso intuito não é apenas coletar, mas mobilizar voluntários que, com a gente, possam ir até a cidade fazer com que 2016 seja para muitas crianças um ano mais feliz”, explica Kátia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s.
Cine Natal meninas
Para aqueles que quiserem doar, Ben & Jerry’s pede brinquedos (novos ou usados, mas em boas condições). Em troca, os participantes poderão escolher entre os sabores Coconut Seven Layer Bar, Strawberry Cheesecake e Mint Chocolate Chunk (A campanha permanecerá até o fim dos estoques destes sabores). O ponto de encontro dos participantes será na rua Capote Valente, 109. Informações sobre o mutirão poderão ser encontradas nas redes sociais da marca.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário