A história de Ferruccio Lamborghini vai ganhar versão cinematográfica

A história de Ferruccio Lamborghini vai ganhar versão cinematográfica

lamborghini-istorie-102_0

Numerosas versões da história de grandes nomes da indústria do automóvel tem sido anunciada para ganhar versões cinematográficas na tela grande. Com um filme sobre a vida de Enzo Ferrari programado para começar a filmar no próximo verão, o mundo precisava de um filme Ferruccio Lamborghini também. AMBI Group, uma empresa de produção de cinema e distribuição, adquiriu os direitos sobre história da vida de Lamborghini e pretende começar a filmar em 2016. O título do filme não é muito imaginativo: “Lamborghini – The Legend”.

Lamborghini-History-6

“Ferruccio Lamborghini era um empresário pioneiro que trouxe honra para a Itália e ajudou a aumentar a consciência mundial não apenas carros, mas todos os produtos feitos na Itália”, Andrea Iervolino, co-fundador da AMBI que também é italiano, é mais conhecido por co-produzir o filme “O Mercador de Veneza”, estrelado por Al Pacino.

This and many more photos of Lamborghinis are available on www. LamboCARS.com

This and many more photos of Lamborghinis are available on www. LamboCARS.com

“Lamborghini – The Legend” será filmado principalmente em locações na Itália, mas também em outras partes do mundo. O filme vai trazer a história da Automobili Lamborghini e da vida de Ferruccio, começando com seu início como fabricante de tratores e cobrindo os anos de guerra quando Lamborghini fabricou veículos militares. Seu filho, Tonino, servirá como um consultor para o filme.

Christian  Bale: nome cotado para interpretar Ferruccio Lamborghini

Christian Bale: nome cotado para interpretar Ferruccio Lamborghini

Apesar de famoso por seus automóveis icônicos, Ferruccio Lamborghini fundou Automobili Lamborghini em 1963, mas problemas financeiros forçaram-no a vender o controle acionário de 51% a um empresário suíço, em 1970. Em 1974, ele vendeu suas ações remanescentes e estava fora do portão em Sant’Agata Bolognese. Ele morreu em 1993. Christian Bale, o Batman, já aparece como nome para interpretar o empresário italiano. E, para você: quem a que fará o papel de Ferruccio no filme? Faça suas apostas e comente.

Sem Comentários

Insira um Comentário