Teatro: “Confissões de um Quarentão”, a nova comédia de Marcelo Marron

Teatro: “Confissões de um Quarentão”, a nova comédia de Marcelo Marron

imagem_release_553078

O ator e comediante Marcelo Marrom, estreia manhã, dia 8 de janeiro, seu novo espetáculo solo: “Confissões de um Quarentão”, dividido nas quatro décadas vividas por Marron. Com 55 minutos de duração, sozinho no palco, o comediante, através de um texto de própria autoria, relata a sua trajetória nas décadas de 70, 80, 90 e início desse novo século. Desde apelidos da infância até relacionamento com sua mulher, Marrom transforma em piada seus  traumas, alegrias, conquistas, decepções, sucessos e fracassos, mas com a marca registrada do autor, piadas com reflexão. Além disso tudo, Marcelo se rende ao pedido do grande público e coloca no repertório o quadro “Música Por Encomenda” onde tudo pode acontecer. Violão, piano e ukulele são alguns dos instrumentos que Marrom toca durante o show de humor.

Marcelo Marrom

Marcelo Marrom se tornou um dos principais nomes da comédia brasileira com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de 9 anos quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários. Mas o Marrom ficou conhecido do grande público quando passou a fazer parte do elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, que ao lado de Serginho Groisman, era uma das principais atrações do programa com o quadro “Música Por Encomenda”, onde numa lousa escrevia palavras sugeridas pela plateia e improvisava música para um dos convidados. Depois de 3 anos na Globo, Marrom partiu para uma empreitada maior ainda, dessa vez no Multishow apresentando o programa ‘Queimando a Roda’; uma sátira bem humorada do ‘Roda Viva’. Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou recentemente nos espetáculos Comédia em Preto & Branco, 0300 Pra Salvar Seu Casamento e Preto Combina Com Tudo, todos com textos de sua autoria.

Serviço:

imagem_release_553088

Datas: Sextas e Sábados (de 08 de Janeiro de 2016 a 27 de Fevereiro de 2016)

Horário: sextas às 21h30 e sábados às 20h30

Local: Teatro Santo Agostinho, Rua Apeninos, 118 – Liberdade, Telefone: (11) 3209.4858

Capacidade: 690

Classificação Indicativa: 16 anos

Valor: Inteira R$ 60,00 / Meia R$ 30,00

Vendas:

Ingresso Rápido: 

https://www.ingressorapido.com.br/

Na Bilheteria do Teatro Santo Agostinho:

  • Venda efetuada com cheque ou dinheiro, de quarta a domingo das 15 às 20hs. Em dias de eventos até o início dos mesmos.
Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares