Marcopolo fornece 10 ônibus Torino com motor traseiro para Aviação Vera Cruz

Marcopolo fornece 10 ônibus Torino com motor traseiro para Aviação Vera Cruz

marcopolo_torinoveracCruz_1

A Marcopolo forneceu 10 unidades do ônibus urbano do novo modelo Torino Motor Traseiro para a empresa Viação Vera Cruz, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota e serão utilizados no transporte urbano da cidade.

A Vera Cruz optou pelo modelo Torino com motor traseiro, lançado em julho, que apresenta, como importantes diferenciais, mais comodidade, segurança e conforto termoacústico. Para este modelo, a Marcopolo desenvolveu um novo sistema de isolamento do cofre do motor que, aliado ao seu posicionamento na parte traseira, reduz sensivelmente o nível de ruído interno e também a temperatura ambiente do salão de passageiros.

marcopolo_torinoveracCruz_2

O Novo Torino Motor Traseiro ainda facilita o acesso dos passageiros e possui capacidade para transportar 34 pessoas sentadas e 35 em pé. Com chassi Mercedes-Benz OH 1621L e suspensão a ar o Torino conta com um novo conceito de elevador para acessibilidade.

Neste novo conceito, o elevador é embutido na parte inferior da carroceria, na porta central do ônibus, disponível nas marcas Ortobras e Foca. “Isso traz agilidade a todo o processo e maior segurança ao passageiro com mobilidade reduzida”, explica o diretor comercial da Marcopolo, Paulo Corso.

marcopolo_torinoveracCruz_3

Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o modelo possui poltronas urbanas com encosto mais ergonômicas e maior largura interna, o que garante amplo espaço e facilita a movimentação dos passageiros, painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, iluminação em LEDs e nova decoração.  Externamente, recebeu novos conjuntos ópticos frontal e traseiro que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário