Fórmula E: Les Invalides será o palco do ePrix de Paris

Fórmula E: Les Invalides será o palco do ePrix de Paris

Les_Invalides_3

A Fórmula E anunciou o local e o traçado onde será disputado o ePrix de Paris, com data prevista para 23 de abril. O circuito será montada na região histórica de Les Invalides, no centro da capital francesa,e terá 1.930 metros de extensão e 14 curvas.

formula-e-paris-eprix-layout-2016-paris-eprix-layout

O anúncio foi feito no Hotel de Ville, com Alejandro Agag acompanhado pelos responsáveis da capital francesa, além do presidente da FIA, Jean Todt. “Como campeonato, somos sortudos por podermos correr em locais incríveis, mas nada é tão espetacular como ter a cidade de Paris como pano de fundo”, afirmou o CEO da Fórmula E. “A filosofia da Fórmula E é corridas de rua no coração das cidades e Paris preenche todos os requisitos”, acrescentou.

2483614lpw-2483632-jpg_3147514

O circuito fica próximo da sede da FIA (Federação Internacional do Automóvel). O presidente da federação, Jean Todt, mostrou-se igualmente entusiasmado com a realização da prova. “A FIA está particularmente satisfeita que haja uma corrida de Fórmula E pelas ruas do centro de Paris, a cidade que tem sido a nossa casa por mais de um século”, sublinhou Todt.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário