Riffel Motospirit apoiou expedição que contornou Cordilheira dos Andes

Riffel Motospirit apoiou expedição que contornou Cordilheira dos Andes

imagem_release_577195 

Estimulando sempre os motociclistas a viajar bem equipados, a Riffel Motospirit, consolidada como fornecedora de peças para as principais montadoras no Brasil, oferece em sua linha de roupas de segurança para motociclistas, equipamentos variados como jaquetas, calças, botas e luvas que proporcionam mais segurança e conforto para quem viaja sobre duas rodas.

imagem_release_577262

E porque não apoiar projetos desafiadores? O jornalista e engenheiro mecânico Arnaldo Bianco Filho e o experiente motociclista Wilson Felix da Silva são os idealizadores do projeto EasyRider Sulamerica 2. A viagem foi realizada trafegando pela Ruta 40, desde Mendoza, Argentina, até a divisa com o Chile, em Puerto Natales. A dupla teve a proteção de produtos da linha motowear da Riffel.

Para encarar esta grande viagem, os motociclistas contaram com a Jaqueta Parka Riffel Explorer, que proporciona versatilidade, conforto e segurança para explorar o mundo. Com bolsos frontais e o bolso traseiro destacável resistentes à água, oferece ainda forro térmico com manga longa destacável e a opção de remover parte do tecido poliéster 600De, permitindo maior ventilação através do tecido Mesh e garantindo conforto em momentos de intenso calor.

imagem_release_577198

Além da Jaqueta, a marca forneceu também a Calça Riffel Evolution. Resistente à água e com forro térmico, combina conforto, segurança e praticidade sem tirar a sensação de aventura. Com tecido resistente à abrasão em poliéster 600De, o equipamento conta ainda com protetores homologados pela Comunidade Europeia e refletivos Dynatech para maior proteção e visibilidade na estrada.

imagem_release_577200

Os aventureiros do Projeto EasyRider Sulamerica 2 contaram ainda com as Luvas Riffel Explorer, resistentes à água e com proteções rígidas no dorso da mão. Elaboradas para motociclistas que buscam aventura e ao mesmo tempo precisam de acessórios que ofereçam proteção na medida certa, as luvas Explorer ainda oferecem um design moderno e cheio de personalidade, com caimento e ajuste perfeitos.

“O projeto, que em sua primeira edição relatou 13 dias de viagem e 8.500 km entre São Paulo e o Deserto do Atacama, no Chile, surgiu com o intuito de fomentar as viagens de moto e provar que todos podem e devem fazer uma viagem de longa distância, ao melhor estilo mochileiro, mas sempre muito bem equipados. E por acreditar nesse conceito, nós os apoiamos nessa segunda edição do Projeto. Eles tiveram a companhia da Riffel nesta aventura”, afirma Charles Koschnik, Diretor Comercial da empresa.

imagem_release_572736

Nessa nova empreitada, os aventureiros caíram na estrada em direção ao ‘Fin del Mundo’, atravessando uma das rotas mais místicas e desejadas da América do Sul, a Ruta 40, margeando a Cordilheira dos Andes de Norte a Sul. “Com os equipamentos Riffel Motospirit tivemos a proteção necessária para seguirmos viagem com muita segurança, estilo e conforto rumo ao Fim do Mundo sobre duas Rodas”, falou Arnaldo Bianco Filho.

Para saber mais sobre o projeto acesse: http://www.carroemotor.com.br/easy-rider-sulamerica

Sem Comentários

Insira um Comentário