Fórmula 1:  Renault F1 Team apresenta seu carro, o RS 16

Fórmula 1:  Renault F1 Team apresenta seu carro, o RS 16

2016-renault-rs16-formula-1-car-wears-black-yellow-livery_3

A Renault é a primeira equipe a apresentar oficialmente o seu carro – o RS 16 – que vai disputar a temporada 2016 da Fórmula 1, nas cores preto e amarelo. A Renault F1 Team, que volta a estar sediada em Enstone, antiga Lotus, utilizará predominantemente o preto, com detalhes em amarelo.

Ao que tudo indica a pintura que será utilizada nos testes de pré-temporada. Jerome Stoll, presidente da Renault Sport F1, informou que no GP da Austrália, abertura do Mundial, poderá haver uma surpresa no “RS16”.

renault-rs16-2016-03

Além das “novas”  das cores do Renault RS 16, a equipe apresentou o dinamarquês Kevin Magnussen no lugar de Pastor Maldonado. O ex-piloto da McLaren, fará dupla com o jovem britânico Jolyon Palmer, ex-piloto de testes da antiga Lotus.

Frederic Vasseur, será o diretor eesportivo, que veio da ART Grand Prix, de Formula 3, GP2 e GP3, e o responsável técnico será Bob Bell, que em outubro tinha deixado a Manor.

Carlos Goshn, CEO da Renault, apresenta seu F1 Team

Carlos Goshn, CEO da Renault, apresenta seu F1 Team

“A Renault lança hoje o seu maior programa de automobilismo”, disse o CEO da Renault, Carlos Ghosn. “Será liderado pela Renault Sport Racing e pela Renault Sport Cars, que vai supervisionar a pesquisa e desenvolvimento, além das vendas da nossa linha de performance.”

Sem Comentários

Insira um Comentário