Fórmula 1: Sebastian Vettel domina os treinos pré-temporada em Barcelona

Fórmula 1: Sebastian Vettel domina os treinos pré-temporada em Barcelona

Sebastian Vettel of Germany drives the new Ferrari F1 car during a testing session at the the Catalunya racetrack in Montmelo just outside of Barcelona, Spain, Monday, Feb. 22, 2016. (AP Photo/Siu Wu)

Sebastian Vettel está dominando os testes pré-temporada em Barcelona. O piloto alemão foi o mais rápido na sessão matinal do segundo dia de testes de pré-temporada de Fórmula 1, na estreia dos pneus ultra-macios da Pirelli.

O tempo do alemão da Ferrari, 1m22,810s, deixou o segundo mais rápido, Daniel Ricciardo (Red Bull), igualmente com ultra-macios, a 0,715s. Os são de apenas 18 milésimos em relação ao melhor tempo dos testes em Barcelona de 2015.

Nico Rosberg foi o terceiro mais rápido, a 2m057s, o melhor com os pneus médios. Já seu companheiro de equipe e atual campeão Lewis Hamilton preferiu trabalhar com a durabilidade do carro dando 81 voltas, mais 10 que Fernando Alonso, o segundo que mais rodou, com o McLaren.

O espanhol ficou com o penúltimo tempo, a cerca de 4,4 segundos do melhor tempo da manhã, só à frente de Max Verstappen, que ficou com o último tempo, apesar das 59 voltas cumpridas.

Pascal Wehrlein da Manor

Pascal Wehrlein da Manor

Outro destaque foi o alemão Pascal Wehrlein, que garantiu o sétimo tempo com o Manor, na frente de Jolyon Palmer, com o Renault e Estaben Gutierrez, com a estreante Haas. Os testes ainda prosseguem hoje. Confira, a seguir, os tempos:

Cb5hC2qWAAAWTnj

 

Sem Comentários

Insira um Comentário