Citroën do Brasil presta homenagem aos 451 anos do Rio com “sotaque carioca”

Citroën do Brasil presta homenagem aos 451 anos do Rio com “sotaque carioca”

Post_bondinho

Para comemorar os 451 anos do Rio de Janeiro, comemorados nesta terça-feira, 1º de março, a Citroën deixa suas redes sociais em clima carioca durante todo o dia. Com assinatura da agência Havas, a ação “Do Leme ao Pontal” abrange alegres desenhos dos clássicos pontos turísticos da cidade e o charmoso sotaque daqueles com o privilégio de fazer parte do cotidiano desse cenário tão belo.

Post_Calçadão

Focada nas mídias sociais, a campanha de um dia conta com duas ações alegres com a Cidade Maravilhosa de tema. Para o Instagram, os modelos da Marca estão inseridos em criativos desenhos dos Arcos da Lapa, do Bondinho, do calçadão da praia de Copacabana, entre outros.  Já para o Facebook, a Havas desenvolveu um gif com os nomes de seus principais carros na “linguagem carioquês”, como “CTreishhhhhh”, “Aircroishhhh” e “Jumperrrrrr”.

Post_Cristo

Além de refletir o espírito da Marca ao valorizar o vanguardismo nas ações de Marketing no mundo digital, a campanha também homenageia o lugar que há 15 anos abrigou a sede do grupo PSA Peugeot Citroën no Brasil. “A Citroën vem intensificando sua presença no mundo digital não apenas para reforçar seus atributos de Marca, mas também para permitir ações mais customizadas e com mais frequência. Fazer uma campanha específica para celebrar o Rio de Janeiro sempre foi um desejo da marca e o digital nos permite fazer isto com muita criatividade e de forma segmentada“, explica Alexander Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.

Post_lapa

Post_maracanã2

 

A Citroën é um precursor no mundo digital com 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais no mundo. Somente por meio da Citroën do Brasil, são 4 milhões de seguidores no Facebook e 69 K no Instagram. Para acompanhar esta homenagem a uma das cidades mais importantes do mundo acesse nossas mídias sociais: @citroenbrasil e www.facebook.com/CitroenBrasil

 

Sem Comentários

Insira um Comentário