Posrche dispensa Sharapova por caso de doping no Open da Austrália

Posrche dispensa Sharapova por caso de doping no Open da Austrália

 

Maria Sharapova5022

Acabou a alegria dos marmanjos babões. A Porsche informou que suspendeu a sua relação com a tenista russa e musa – uauuuuu – Maria Sharapova, depois que a mesma ser pega no exame antidoping positivo durante o Open da Austrália. “Lamentamos as recentes notícias sobre Maria Sharapova. Até serem revelados mais detalhes e podermos analisar a situação, decidimos suspender todas as atividades, indica a marca alemã em comunicado. Sharapova era uma das embaixadoras mais famosas da Porsche. Chegou até a “desenhar” uma edição especial de exemplar único do Panamera, o Panamera GTS by Maria Sharapova, destinado a promover a Porsche Exclusive, linha de personalização da marca alemã.

maria-sharapova-attends-porsche-presentation-20140204-151505-277

Sharapova tinha um contrato válido por três anos com a marca automóvel alemã que acaba este ano. Face a estas notícias, é muito pouco provável que a relação entre a tenista e a construtora de Zuffenhausen seja renovada. A tenista, de 28 anos, revelou na segunda-feira que o resultado do teste foi positivo a meldonium, uma substância que toma desde 2006 que se tornou proibida em este ano, assumindo que não tinha visto a lista atualizada de produtos maria-sharapova-attends-porsche-presentation-20140204-151328-625proibidos.

De acordo com a Federação Internacional de Ténis (ITF), o exame foi realizado no dia  26 de janeiro no Open da Austrália, num teste que revelou a presença do produto proibido, o quer também já levou o fabricante de produtos esportivos Nike a anunciar a suspensão da sua relação com Sharapova. Segundo a ITF, por a substância estar entre as proibidas pela Agência Mundial Antidopagem e pelo seu próprio programa antidoping, Maria Sharapova será suspensa preventivamente a partir de 12 de março, até que o caso esteja resolvido.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário