TV: “Dallas Car Sharks” é a estreia do mês no Discovery Turbo

TV: “Dallas Car Sharks” é a estreia do mês no Discovery Turbo

6a01bb0843cc67970d01bb0871f150970d-320wi

Tommy Spagnola, Ash Rabah, Martha Davis e JD Cole, conhecidos como “os tubarões” dos leilões automotivos, estão de volta ao Discovery Turbo para mais uma temporada de Negócio em Marcha (Dallas Car Sharks). O quarteto protagoniza uma nova leva de batalhas de lances e restaurações a partir da quinta-feira, 24 de março, às 22h30.

Com eles a camaradagem não tem vez – a competição é total nas rodadas texanas de arremate de carros usados. Todos frequentam o circuito de Dallas com o objetivo de sair na frente nos leilões e lucrar com carros em más condições, porém promissores. Depois de restaurados, eles se transformarão em objetos de desejo que valerão pequenas fortunas para colecionadores.

SONY DSC

SONY DSC

Em episódios de meia hora, a série acompanha lance a lance o processo de compra e reforma de modelos clássicos – entre as preciosidades que ganham os olhares e o investimento do quarteto na nova temporada estão insígnias representantes da história da indústria automotiva: Mustang, Pontiac, El Camino e Camaro.

A primeira fase depende de boas compras. Com faro treinado, os protagonistas disputam entre si nos leilões – nesse tipo de negociação, eles não podem avaliar o carro e têm segundos para decidir até onde ir com seus lances. Evitar o prejuízo é parte fundamental do trabalho. Depois do arremate, o novo dono pode descobrir que caiu em uma cilada, ou que comprou a oportunidade de lapidar a joia recém-adquirida.

tv

Os tubarões de Negócio em Marcha não são bons apenas na barganha; eles conhecem cada detalhe mecânico e estético dos carros clássicos. Depois dos leilões, os automóveis vão para as oficinas onde a mágica acontece: peças novas, pintura, reforma no interior e funções restabelecidas. Por fim, eles voltam a casas de leilões, onde venderão os modelos restaurados – tudo pode acontecer, incluindo a venda por um preço inferior ao do primeiro arremate.

A seguir, um breve perfil dos tubarões de Negócio em Marcha.

Tommy Spagnola está no ramo há mais de 30 anos e tem uma oficina que mais parece um museu, de tão rigorosos os padrões de organização.

a1c7a5f368d883e7240634731a6f3a01

Ash Rabah é do tipo cheio de lábia, mas não tem a organização como uma de suas qualidades. Seu escritório é exatamente o oposto de Tommy.

dallas-car-sharks-bio-ash-rabah-300

Martha Davis é a mulher que venceu em um mercado dominado por homens e não tem o menor constrangimento por isso. Mãe de JD, ela adora competir com todos os tubarões, incluindo o próprio filho.

4d1085a9580e25addbfe4d516d53abbe

JD Cole adora fortes emoções. Ele é o homem dos negócios arriscados e dos carros chamativos – para desgosto da mãe.

dallas-car-sharks-bio-jd-cole-300

Serviço:

19972iao00kjqjpg

Negócio em Marcha (Dallas Car Sharks)

Estreia: quinta-feira, 24 de março, às 22h30

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares