Fórmula 1: policia da Nova Zelândia investiga “brincadeiras” de Lewis Hamilton

Fórmula 1: policia da Nova Zelândia investiga “brincadeiras” de Lewis Hamilton

Lewis-Hamilton-730x548

Não é só aqui no Brasil que as ditas “estrelas nacional” – diga se o “abacaxi barbudo” – são investigados pela lei! Primeiro foram suas críticas ao tratamento que recebei em um casino na Nova Zelândia. Agora um alegado vídeo gravado enquanto Lewis Hamilton que acelerava uma moto em alta velocidade na cidade Auckland.

Lewis Hamilton está no centro das atenções na véspera do início da temporada 2016 2016 da Fórmula 1 e um porta-voz da Mercedes já confirmou que o britânico esteve na Nova Zelândia por razões pessoais e não para cumprir algum compromisso oficial.

Hamilton alugou uma Harley-Davidson e fez um vídeo “selfie” com o seu iPhone enquanto conduzia, o que não passou despercebido à polícia local, que dizem estar  “revendo o vídeo”.

lewis-hamilton5-large_trans++qVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwfSVWeZ_vEN7c6bHu2jJnT8

“Se houver evidências claras de que um iPhone foi utilizado para gravar o vídeo, isso seria considerado uma infração”, afirmou a polícia. As autoridades concluíram que as evidências eram insuficientes. Contudo, o piloto britânico mostrou-se indiferente à atenção da força tarefa da Nova Zelândia.

lewis-hamilton-selfie

“Querem ouvir algo engraçado? Todas as vezes que publico alguma coisa aqui e as pessoas irritam-se, elas entram em contato com a Mercedes”, explicou Hamilton aos fãs no Snapchat. “Mas acham que isso me incomoda? Estou me divertindo muito”.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário