Importadora Direct Imports entrega primeiro Shelby GT350 e Mustang GT 2016 do Brasil

Importadora Direct Imports entrega primeiro Shelby GT350 e Mustang GT 2016 do Brasil

1269713_-_Direct_Imports

A Direct Imports entrega os primeiros Mustang 2016 do Brasil. Uma das versões é o inédito Shelby GT 350, equipado com motor V8 de 5,2 litros e 526cv de potência e a outra é o GT Califórnia conversível, que tem o motor V8 5,0 litros e 435cv de potência. As duas unidades foram encomendadas no final de 2015.

musta1

O novo Shelby GT 350 traz o visual esportivo e clássico inspirado na criação da década de 1960. Ainda que seja mais “manso” que o antecessor, o carro vem equipado com a suspensão MagneRide, que ajusta a suspensão muitas vezes por segundo, tudo para obter uma melhor condição dinâmica. O modelo ainda recebe freios da marca Brembo, além dos bancos específicos da versão e do acabamento.

musta

O Mustang GT California é da cor vermelha, e além do estilo esportivo da capota retrátil, traz rodas de 19 polegadas de alumínio, estofamento dos bancos em couro Alcantara, ou seja, um tecido de alta tecnologia composto por poliéster e poliuretano não fibroso. Possui como características a suavidade da lã, a elegância da seda, com costuras em vermelho e detalhes em alumínio no painel. O carro tem ainda o “California Special Package”, que inclui itens aerodinâmicos, tomada de ar preta no capô, aerofólio e detalhes estéticos. O motor é velho conhecido e mais vendido V8 5,2 litros.

O Mustang Califórnia ainda recebe spoiler dianteiro redesenhado e rodas de 19 polegadas com pneus de alto desempenho. O painel de instrumentos tem acabamento em alumínio no interior, controle de estabilidade e sistema de direção retrabalhados. No quesito entretenimento, o Mustang 2016 ganha o sistema SYNC 3 com tela sensível ao toque no painel.

“São os primeiros modelos 2016 e um deles é o sempre clássico Shelby, um carro que sempre tem excelente valor de revenda seja agora seja no futuro para os colecionadores” afirma Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário