Cummins reforça estratégias de atendimento e crescimento no País

Cummins reforça estratégias de atendimento e crescimento no País

cumins

O Distribuidor próprio Cummins, CVSMG, atualmente com sua matriz em SP, seis filiais e mais dois pontos avançados de vendas, desenvolveu nova estratégia com foco em atendimento, aprimorando os seus serviços para ganhar ainda mais agilidade. Também ampliou sua atuação no país, com a inauguração de dois pontos avançados e gerou melhorias em suas instalações já existentes.
“Nosso objetivo é exceder a expectativa de nossos clientes no que se refere ao atendimento Cummins, melhorando nosso acesso e comunicação onde quer que eles estejam”, diz Fabiano de Luca, diretor da CVSMG. Por isso, o Distribuidor próprio da fabricante de motores, componentes e grupos geradores inaugurou dois novos pontos de atendimento: Vitória/ES e Luis Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

Além da contratação e capacitação de profissionais que atuam na região, foi entregue todo o ferramental para estes novos funcionários explorarem a região. “Temos potencial de mercado em ambas as cidades. No interior da Bahia, por exemplo, o mercado agrícola em ascensão. Já na capital do Espírito Santo, diversos segmentos de atuação para trabalharmos, como automotivo, geração de energia, marítimo, entre outros”, diz de Luca.

Em suas filiais, a CVSMG promoveu avanços significativos, como a mudança de endereço para um novo site em Salvador/BA. Além de ampliar suas instalações em cerca de 100%, com maior espaço para o estoque de peças e conforto extra nas oficinas, o novo local, adequado aos padrões Cummins de atendimento, está ainda mais estruturado e receptivo aos clientes.

Na capital do Mato Grosso, novo contrato para mudança predial. Previsto para maio deste ano, a filial de Cuiabá ganha novo endereço, em local com mais amplitude e acessível aos clientes Cummins, nos padrões estabelecidos em âmbito global. “Mudamos radicalmente o escopo do atendimento dessa instalação, antes uma loja de peças e agora um verdadeiro site”, afirma de Luca.

Apesar das conhecidas dificuldades que o mercado nacional e internacional atravessa atualmente, a CVSMG se reinventa para melhor atender seus clientes e se consolidar no decorrer do tempo, investindo em pessoas para ter os melhores talentos do mercado, readequando suas instalações e buscando atuar nas regiões onde é necessária a presença Cummins, seja por meio de novas filiais ou de novos parceiros certificando-os para atuação como uma “extensão” da CVSMG.

Hoje, além da matriz em São Paulo/SP, a CVSMG conta com suas filiais estrategicamente localizadas nas cidades de São José do Rio Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Salvador/BA, Cuiabá/MT e Campo Grande/MS, além de mais 28 pontos de suporte ao cliente, para os diferentes segmentos de mercado, nomeados e certificados com profissionais qualificados e treinados pela própria CVSMG..

Sem Comentários

Insira um Comentário