MotoGP: Jorge Lorenzo está com “um pé e uma mão” na Ducati

MotoGP: Jorge Lorenzo está com “um pé e uma mão” na Ducati

Jorge_Lorenzo_13072013

A equipe Ducati e o atual campeão da MotoGP Jorge Lorenzo escondem o jogo, porém o chefe da Suzuki, Davide Brivio revelou de que o piloto espanhol está já contratado pela Ducati. A notícia foi dada nas declarações ao GPOne, quando garantiu que pretende manter Maverick Viñales para 2017, mas queixou-se da pressão da Yamaha sobre o piloto, assegurando que Lorenzo já está contratado pela Ducati.

A Suzuki vê Viñales como crucial para o futuro, e a possibilidade de que o espanhol pode  substituir Jorge Lorenzo na Yamaha não é vista com bons olhos, até porque Viñales é o piloto número um. “Nós investimos muito nele. Do presidente ao último dos operários, estamos todos a viver um sonho e gostaríamos que ele ficasse, mas a Yamaha está cortejando-o de forma intensa”, disse Brivio.

maxresdefault

“O fair play que antes existia entre as fábricas já não existe mais. Agora é um negócio, como é o futebol e a Fórmula 1”, alertou. “Perdê-lo seria um forte golpe nas aspirações da equipe”, explicou, assegurando que Lorenzo está já contratado pela Ducati.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário