Teatro: “Ciclo de Dramaturgia” no Projeto J. Safra Social

Teatro: “Ciclo de Dramaturgia” no Projeto J. Safra Social

teatro

Dando continuidade ao projeto J. Safra Social – que apresenta anualmente uma programação diversificada de atividades culturais gratuitas – se inicia na próxima quarta-feira o segundo ciclo de palestras gratuitas no Teatro J. Safra. Dessa vez, nomes como Sérgio Roveri (autor), Silvia Gomez (dramaturga) e Michelle Ferreira (dramaturga e diretora) subirão ao palco do teatro em um bate-papo com o público durante o “Ciclo da Dramaturgia”, sempre às 20h.

Na quarta-feira, dia 20 de abril, o “Ciclo de Dramaturgia” se inicia, com palestra de Sérgio Roveri. O autor, que já escreveu 25 peças teatrais – das quais 20 já foram encenadas por diretores como Elias Andreato, Marco Antonio Rodrigues, Rodolfo Garcia Vazquez, Sérgio Ferrara e Maria Alice Vergueiro -, envolvendo trabalhos para a Rede Globo e GNT, contará sobre sua carreira e conversará com o público sobre o tema.

No dia 27 de abril, Silvia Gomez fala sobre sua carreira como jornalista e dramaturga, onde, além de integrar o Círculo de Dramaturgia do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT-SESC), escreveu peças como: ‘O céu cinco minutos antes da tempestade’, ‘O amor e outros estranhos rumores’, ‘Abra a Janela antes de começar’ e ‘Mantenha fora do alcance do bebê’ – esta vencedora do Prêmio APCA 2015. Em seguida, conversará e responderá possíveis perguntas dos expectadores. 

Para finalizar o ciclo de palestras, no dia 04 maio, Michelle Ferreira falará com o público sobre sua carreira como atriz, dramaturga, roteirista e diretora. Michelle, que teve textos encenados por nomes como Mario Bortolotto, Cacá Carvalho, Hugo Possolo, Eric Lenate, José Roberto Jardim e Isabel Teixeira, se prepara para estrear sua primeira peça no exterior, em Glasgow, Escócia, em abril.

Os interessados em participar dos Ciclos de palestras gratuitas, precisam chegar ao Teatro J Safra, na Rua Josef Kryss, 318, na Barra Funda, minutos antes do início das palestras. A casa comporta 627 pessoas.

 

Serviço:

Local: Teatro J Safra

Endereço: Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3611-3042

Vendas pelo site: www.teatrojsafra.com.br

Abertura da Casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.

Acesso para deficientes físicos

Capacidade da casa: 627 lugares

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares