Prêmio Lótus: VUC Hyundai HR vence a categoria “Camioneta de Carga do Ano”

Prêmio Lótus: VUC Hyundai HR vence a categoria “Camioneta de Carga do Ano”

HR_Foto_01

Em 2016, pelo 9º ano consecutivo, o Hyundai HR conquistou o importante Prêmio Lótus na categoria “Camioneta de Carga do Ano”, na versão chassi cabine de até 3,5 toneladas de PBT.

A premiação é concedida ao veículo devido ao volume de vendas do veículo no ano anterior. O Hyundai HR alcançou participação de 47% das vendas totais do segmento por conta das 6.201 unidades emplacadas, de acordo com o Renavam, Registro Nacional de Veículos Automotores, em 2015.

A liderança no segmento por um período tão longo é uma constatação da qualidade do produto e, ao mesmo tempo, a premiação passa a ser utilizada como referência para o consumidor na hora da compra de um novo veículo, seja novo ou usado.

O VUC – Veículo Urbano de Carga –  Hyundai HR completou 9 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, é o único, em seu segmento, a oferecer airbag para os três ocupantes da cabine.

O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 RPM, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 RPM. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Com a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg, o Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de transporte rápido para suas mercadorias, de micro até grande porte (frotistas), situadas em cidades que possuem boa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem os produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.

 

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário