Fórmula 1: Toto Wolff está preocupado com as novas regras de 2017

Fórmula 1: Toto Wolff está preocupado com as novas regras de 2017

Toto Wolff

Toto Wolf está preocupado com a melhora das demais equipes de Fórmula. E o consulto da Red Bull Helmut Marko disse que Toto está “paranoico” com a perda de domínio conquistado desde 2014 caso saiam do papel os regulamentos propostos para 2017.

Wolff já veio a público questionar se as mudanças, que devem tornar os carros mais rápidos e agressivos, são realmente necessárias. Helmut Marko interpreta estas declarações como um claro sinal de que Wolff teme que a Mercedes caia de rendimento.

“Temos tido muita sorte em ver boas corridas, mas não foram corridas normais. Houve sempre alguém que veio de trás e que, na verdade, não deveria estar ali”, defendeu Marko. “À exceção de Toto e as equipes que têm contrato com eles, como fornecedor de motores, todos pensam o mesmo sobre as mudanças de regras. E Sergio Marchionne também está igualmente certo disso”, assegurou.

Marko: só na metade de maio os carros vão render.

Helmut Marko

“Só Toto Wolff tem este medo paranóico de que a Mercedes perca a sua superioridade se mudarmos mesmo as coisas mais pequenas no motor ou no carro. Wolff fazendo tudo o que pode para evitar qualquer alteração. Para nós, é óbvio que as regras de 2017 vão mudar.” Uma decisão definitiva sobre os regulamentos, nomeadamente sobre a aerodinâmica, deverão ser tomadas até ao final deste mês de abril.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário