Citroën cria C4 Cactus Red para marcar o lançamento de “Angry Birds: o filme”

Citroën cria C4 Cactus Red para marcar o lançamento de “Angry Birds: o filme”

angrybirdsmovie

Para o lançamento mundial de “Angry Birds : o filme”, dia 11 de maio no cinema, a Citroën fechou parceria com a Sony Pictures para uma campanha publicitária diferente, combinando os modelos da Marca com esta tribo de pássaros tão louca quanto simpática! Transmitida em trinta países, esta campanha é apresentada nas redes sociais e em novos spots de TV, incluindo um do C4 Cactus com Red.

Angry Birds. Este jogo explosivo e de sucesso internacional se tornou um verdadeiro fenômeno social. Sucesso tamanho que esses terríveis pássaros invadirão as telonas a partir do próximo 11 de maio. A oportunidade para a Citroën associar-se à Sony Pictures para apresentar uma campanha publicitária diferente e cheia de bom humor, combinando seus modelos principais com os Angry Birds em torno de valores comuns de diversão e de otimismo.

angry-birds-logo

Assim, cada pássaro tem um carro. À imagem do personagem principal, Red, é associado o Citroën C4 Cactus, já o pássaro Chuck é ligado ao C3, enquanto Stella é associada ao C1… Essa campanha publicitária será transmitida em trinta países, abrangendo Europa, Ásia e Oceania. Além disso, estará disponível em várias redes sociais da Marca.

Druckfohige-Angry-Birds_757x426.36.jpg.221603.36 (1)

Os novos spots para TV também podem ser vistos pelo Youtube da marca:

C4 Cactus e Red : http://bit.ly/1p4aHln

Grand C4 Picasso e Bomb : http://bit.ly/23WuV09

Novo Citroën Berlingo Multispace e Terence : http://bit.ly/23Ww6wz

 

 

Essa ação criativa e altamente colorida inscreve-se na linhagem das parcerias audaciosas iniciadas pela Marca desde o início do ano, tais como aquelas com Rip Curl (C4 Cactus), Courrèges (Concept E-MEHARI styled by Courrèges), Hyphen Hyphen (Concept SpaceTourer Hyphen) e o Colette (Berlingo).

 

Sem Comentários

Insira um Comentário