Mercado: Subaru registra crescimento de 32% nas vendas do mês de abril

Mercado: Subaru registra crescimento de 32% nas vendas do mês de abril

subaru-logo

Mesmo diante das fortes retrações de marcado, a SUBARU registrou resultados positivos nos últimos meses. Em abril, a marca comercializou 136 veículos o que representa crescimento de 32% ante similar período do ano passado, quando foram vendidas 103 unidades. No acumulado do primeiro quadrimestre do ano, a SUBARU mantém o mesmo ritmo de vendas do ano passado, totalizando 483 veículos licenciados. Os destaques ficaram por conta do utilitário esportivo Forester e do crossover SUBARU XV, que continuaram a obter, a exemplo dos meses anteriores, representativo volume de vendas.

“Os números de vendas da marca no acumulado deste ano demonstram o potencial da SUBARU no País. A marca continua mantendo um ótimo ritmo de vendas no segmento premium, seguindo em direção oposta ao do mercado brasileiro, que apresentou no primeiro quadrimestre queda de 27,9%, nos emplacamentos de veículos zero km, segundo a ANFAVEA. Esse desempenho da SUBARU reflete a qualidade dos produtos e serviços oferecidos no mercado brasileiro”, explica Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil.

SUBARU_Outback___01___Baixa_resolucao

Segundo Rodil a expectativa para os próximos meses segue bastante otimista, com a perspectiva de encerrar o ano com um crescimento consolidado, nas vendas, apoiado pela ampliação da Rede de Concessionárias.

A previsão é que ainda, neste primeiro semestre, a SUBARU inicie as suas atividades na cidade de Belo Horizonte (MG), um dos mais importantes e estratégicos mercado da região Sudeste, com a inauguração de uma Concessionária da marca.

Atualmente, a SUBARU conta com 11 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário