Fórmula 1: Lauda não perdoa Hamilton pelo acidente no GP da Espanha

Fórmula 1: Lauda não perdoa Hamilton pelo acidente no GP da Espanha

LaudaHamilton-579630

Na vitória história de Max Versttapen no GP da Espanha – o jovem holandês tournou-se o piloto mais jovem a vencer um GO de F1 – o que mais chamou atenção mesmo foi o acidente logo na primeira curva protagonizado pela dupla da Mercedes-Benz Hamilton – Rosberg. Niki Lauda, ex-piloto e agora presidente não-executivo da Mercedes, culpou o britânico Lewis Hamilton pela colisão com o companheiro Nico Rosberg.

“É inaceitável. Quem vai à frente tem direito a defender-se. Lewis Hamilton nunca deveria tentar meter-se ali”, esbravejou Lauda em entrevista à rede de TV alemã RTL, defendendo que a ultrapassagem pela direita de Hamilton obrigou a que Rosberg o “fechasse” junto à grama.

acidente

Só para lembrar do acidente: Hamilton largou na pole, mas se companheiro de equipe , Rosberg, o líder do Mundial, ultrapassou o e conquistou a primeira posição logo na primeira curva da volta inicial. Hamilton, então, manteve-se perto do alemão e, logo depois, tentou ultrapassar Rosberg que o fechou causando o acidente que tirou os dois da prova. Isso vai dar muito pano pra manga e, quem sabe, desemprego. Será?

 

Sem Comentários

Insira um Comentário