MotoGP: Dani Pedrosa renova com HRC por mais dois anos

MotoGP: Dani Pedrosa renova com HRC por mais dois anos

dani-pedrosa-2014-wallpapers

A HRC – equipe oficial da Honda – anunciou a renovação do contrato do piloto espanhol Dani Pedrosa por mais duas temporadas. Se Pedrosa concluir o contrato assinado, ao fim deste vínculo, completará 13 temporadas correndo pela Honda.

O anúncio coloca um ponto final nos rumores que ligavam Pedrosa a uma possível transferência para a Yamaha, para colega de equipa de Valentino Rossi. E o espanhol não escondeu a satisfação por ficar na Honda. “Estou muito feliz em poder anunciar a minha renovação com a Honda e agradecido pela confiança que eles demonstraram em mim por mais dois anos”, afirmou o piloto espanhol. “É a melhor forma para eu continuar a minha carreira, junto com a equipe com que estive na minha primeira corrida”, acrescentou.

Pedrosa tem sido um piloto da Honda durante toda a carreira, tendo começado em 2001 na então classe de 125cc. Campeão do mundo de 125 e 250cc, Pedrosa entrou no MotoGP com a equipa Repsol Honda, em 2006, e foi vice-campeão em três ocasiões (2007, 2010 e 2012) e terceiro em três ocasiões (2008, 2009 e 2013).

 

Sem Comentários

Insira um Comentário