Gastronomia: combos degustação combinam café expresso com doces finos

Gastronomia: combos degustação combinam café expresso com doces finos

www.tbfoto.com.br LE DELICE - Sao Paulo/SP, BRASIL - 05/02/2016 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

A doceira Andrea Gatti, da Le Délice Doces Especiais, em Moema, está lançando combos degustação com a proposta de oferecer seleções variadas de doces finos com café expresso. A primeira opção de combo inclui três doces, que podem ser escolhidos entre macarons, bombons, ou trufas, sempre acompanhados de uma xícara de café Nespresso (R$ 15,50). Já na segunda opção de combo, a quantidade dobra para seis doces (macarons, trufas ou bombons) e dois cafés Nespresso (R$ 30).

As delícias ficam à escolha do cliente, que pode se deleitar com cerca de vinte opções de doces disponíveis na vitrine da loja. Merecem destaque o vasinho meio amargo com trufado de cereja amarena, o quadrado de Ovomaltine, o coração rendado de nutella e, ainda, doces clássicos de casamentos, como o ninho de ovos e o camafeu de nozes.

A novidade atende tanto ao público que circula na região e procura o tradicional café com docinho após o almoço, como aos noivos e visitantes que desejam experimentar os hits da doceira Andrea Gatti antes de fazer encomendas para bodas ou festas em geral, escolhendo seus favoritos.

Serviço:

Le Délice

Endereço: Av. Agami, 236, Moema, Zona Sul de São Paulo.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 18h; aos sábados, das 9h às 13h. Tem ar-condicionado. Tem conexão wi-fi.

Capacidade: 08 lugares.

Não aceita cheques. Aceita os cartões MasterCard, Visa, Dinners, Hipercard. 3 vagas no local. www.ledelice.com.br/ Loja virtual: www.e-ledelice.com.br

 

Sem Comentários

Insira um Comentário