Turismo: GP Abu Dhabi 2016 terá shows de Rihanna e Chemical Brothers  

Turismo: GP Abu Dhabi 2016 terá shows de Rihanna e Chemical Brothers  

7775590106_rihanna

Já estão a venda os ingressos para a última rodada do Grande Prêmio Etihad Airways Abu Dhabi de Fórmula 1 2016, que terá como sede o Autódromo de Yas Viceroy, na capital dos Emirados Árabes. O evento que ocorre entre os dias 25 e 27 de Novembro, com a grande final a partir das 11 horas, horário local, vai receber os melhores corredores do mundo para a disputa definitiva do título 2016.

Além das emoções da velocidade, a programação pós corrida inclui show de Chemical Brothers na sext-feira, 25/11, e de Rihanna no domingo, 27 de novembro. Esta é a terceira vez que o Emirado recebe a última rodada do Grand Prix de Fórmula 1, depois de 2009 e 2010, com atrações internacionais já incluíram Beyoncé, Paul McCartney e Aerosmith.

Para vendas até 31 de Maio os ingressos estão com o desconto máximo, de 30%, e até 31 de Julho de 2016 terão 20% de desconto. No site www.yasmarinacircuit.com é possível conferir os pontos de venda em Abu Dhabi e também para compra online.

S

Yas Marina tem capacidade para 60 mil pessoas e o percurso total da pista mede pouco mais de 5,5km, tendo se tornado referência em tecnologia e segurança desde que entrou no percurso do Grand Prix de Formula 1, em 2009. Estima-se que 45% dos ingressos vendidos para o GP Abu Dhabi 2015 foram destinados a turistas estrangeiros e esse número deve se repetir este ano, tornando o evento de fundamental importância para o turismo do Emirado.

Uma dica imperdível é a hospedagem no Yas Viceroy, hotel 5 estrelas construído exatamente no meio do circuito Abu Dhabi Grand Prix. De diversos pontos do hotel é possível assistir as corridas bem de perto, inclusive da varanda de suas suítes que oferecem um camarote privilegiado, com direito a todo o ronco dos motores que passam a mais de 200 Km/h.

The_YAS_Viceroy_Hotel_Abu_Dhabi_9

Para quem prefere assistir de dentro do circuito, a operadora de turismo Viagens & cia está oferecendo pacotes terrestres de 3 dias para o Grand Prix Abu Dhabi, incluindo transfer para o circuito e tradutor de inglês, com valores a partir de USD 872,00 por pessoa. Para mais informações consulte www.viagensecia.com.br

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares