GP de Mônaco: a culpa foi de Nasr ou Ericsson no acidente?

GP de Mônaco: a culpa foi de Nasr ou Ericsson no acidente?

 

Marcus-Ericsson-Felipe-Nasr

Parece que na atual Fórmula 1 a novela é saber quem é o culpado nos acidentes entre pilotos da mesma equipe. Foi assim com a dupla da Mercedes- Rosberg e Hamilton – no GP da Espanha. Agora, o mesmo se discute na dupla da Sauber; Felipe Nasr e Marcus Ericsson. Afinal, que é o culpado?

nasr_x_ericsson

E a resposta caiu como uma bomba: Erisson teria admitido a algumas pessoas na Sauber que bateu propositadamente no seu colega Nasr durante o GP do Mônaco. A “chefa” Monisha Kaltenborn revelou publicamente que  seus pilotos tiveram comportamentos inaceitáveis durante a prova monaguesca.

monisha_kaltenborn_4_blog

Porém, segundo o jornal “O Globo”, Kaltenborn atribuiu culpa total a Felipe Nasr, porque este, repetidamente, ignorou comunicações rádio para deixar passar o seu colega de equipae. A mesma fonte escreveu ainda que o sueco admitiu internamente que bateu em Nasr deliberadamente, como reação à decisão do brasileiro em não aceitar as ordens de equipe. Ou seja: vem aí mais cenas dos próximos capítulos desta brilhante novela da Fórmula 1!

 

Sem Comentários

Insira um Comentário