Futebol: Ford patrocina a 100ª.  da Copa América 2016 nos EUA

Futebol: Ford patrocina a 100ª.  da Copa América 2016 nos EUA

Ford_COPA_Partner_a - editada

A Ford está na Copa América de Futebol como a patrocinadora oficial da edição que marca o centenário do torneio. Essa é a principal competição entre seleções do continente americano que este ano será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, em dez sedes nos Estados Unidos. O patrocínio inclui o uso da Ford Transit como veículo oficial do evento.

Ford-Transit-Connect-Wagon (1)

“Esta iniciativa da Ford, num momento especial do esporte, é um motivo de orgulho para a marca e todos os seus colaboradores, especialmente das Américas. A Ford está entusiasmada em apoiar o futebol, que conta com milhões de fãs e muita tradição multicultural”, disse David Rodriguez, gerente de marketing da Ford. “É uma honra sermos parceiros da Copa América neste torneio memorável por marcar os 100 anos de existência”, destaca o executivo.

calendariocopaamerica

A Copa América Centenário reúne 16 seleções das três Américas – do Sul, Central e do Norte. Serão 32 partidas para revelar o campeão. Participam desta edição as seleções do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Venezuela, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Estados Unidos, Haiti, Costa Rica, México, Jamaica e Panamá. A seleção brasileira estreia neste sábado, dia 4 de junho, às 23 horas (horário de Brasília), contra o Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário