“Haja Coração”, a nova novela das 7 da TV Globo, rali e asfalto são protagonistas

“Haja Coração”, a nova novela das 7 da TV Globo, rali e asfalto são protagonistas

284541_607988_globo16_mogi_ricardoleizer_0082_pano_2_edit_2

Nesta atual  novela das 7 da Rede Globo –  “Haja Coração” –  tem muita ação na terra e no asfalto. Os protagonistas, Apolo, interpretado por Malvino Salvador, Tancinha (Mariana Ximenes) e Tamara (Cléo Pires), viverão boa parte da trama no mundo do automobilismo.

Malvino Salvador interpreta Apolo em "Haja Coração"

Malvino Salvador interpreta Apolo em “Haja Coração”

Logo nas primeiras semanas, Apolo irá acelerar os modelos Lancer Evolution X e Lancer RS, modelo de corrida desenvolvido pela Ralliart Brasil para a Lancer Cup. o veículo tem 340 cv e câmbio sequencial de competição. As gravações foram realizadas no Autódromo Velo Città, um dos mais modernos do País, homologado pela FIA e CBA.

284541_607989_globo16_mogi_ricardoleizer_0098

Com o desenrolar da história, ele e Tamara irão encarar o off-road, desta vez a bordo do ASX RS, que disputa as provas da Mitsubishi Cup. Para levar toda a emoção de uma prova de rali para as telas, a produção utilizou recursos de alta tecnologia e até um helicóptero para aproveitar cada detalhe das cenas, que teve muita poeira e alta velocidade em uma fazenda em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Mariana Ximenez e Malvino Salvador

Mariana Ximenez e Malvino Salvador

 

Durante as gravações, a produção da novela utilizou toda a estrutura de competições da Mitsubishi Motors, além dos modelos de corrida e carros de apoio. Participaram das gravações os atores Malvino Salvador, Mariana Ximenez, José Loreto, Isabel Wilker, Jeronimo Martins e Giordano Becheleni, além de elenco de apoio e dezenas de figurantes. A novela é escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987, às 19h30.

Sem Comentários

Insira um Comentário