Show de Mágica: “Cripton, The Mentalist” se apresenta pela primeira vez no Brasil

Show de Mágica: “Cripton, The Mentalist” se apresenta pela primeira vez no Brasil

cripton 1

Pela primeira vez no Brasil e logo após uma longa temporada na Europa, Rússia, EUA, América do Sul e América Central, a dupla Nicola Maurantonio e Renata Malvezzi, ele italiano e ela brasileira, promete intrigar os paulistanos com um espetáculo que envolve mentalismo e escapismo.  Batizado de “Cripton, The Mentalist”, as apresentações acontecem, inicialmente, nos dias 9, 16 e 23 de junho, no Teatro UMC na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

A dupla acumula muitos prêmios conquistados ao longo dos anos de atuação, sendo o mais recente o “Illusionist of the Year”, o tão cobiçado ‘Oscar’ dos ilusionistas, recebido nos anos de 2012 e 2015 (o último ganhador, até então), do qual alguns dos contemplados são David Copperfield, Siegfried & Roy, Penn & Teller e Criss Angelo. A premiação é concedida pela International Magicians Society de Las Vegas (I.M.S.), a maior associação de mágicos no mundo (Guiness World Record), que conta com mais de 37 mil inscritos.

imagem_release_670596

Durante suas últimas apresentações, Cripton e Renata mostraram a um público internacional de cerca de 2500 espectadores por semana, três diferentes espetáculos. Em seu currículo estão shows em teatros da Itália, Espanha e França, além do palco do Tropicana, em Las Vegas (EUA).

Alguns prêmios

1° Prize in Great Illusions and Stage Magic (C.M.I.)

International Grand Prix (C.M.I.)

Magic Hands (Germany)

“Doctor in Magic” 2012 (I.M.S.)

Best Illusionist 2012 Italy (I.M.S.)

Best Magical Assistant 2012 e 2015 (I.M.S.)

lllusionist of the Year 2015 (I.M.S.)

Nicola Maurantonio

Cripton nasceu em Bari, sul da Itália e começou sua carreira artística como músico. Com 14 anos se apaixonou pelo mundo da mágica, ilusionismo e mentalismo. Conciliava estudos com as apresentações até chegar ao máximo nível de conhecimento das diferentes áreas do mundo das mágicas e conseguir seu diploma de “Doctor of Magic”. Um diferencial dos espetáculos de Cripton é que ele cria artisticamente todos os componentes da apresentação, como por exemplo músicas, luzes e ilusões originais desenhadas.

Renata Malvezzi

Depois de mais de 10 anos juntos na vida e no palco girando o mundo todo, Renata, paulistana, se sente “emocionada, lisonjeada e muito feliz”, segundo ela mesma define, em poder apresentar o trabalho artístico da dupla para o grande público de sua cidade, desta vez em terra firme. A paulistana é jornalista por formação e dançarina, carreira que começou aos 15 aos de idade dança de salão e shows. Foi nos cruzeiros que a dançarina conheceu Nicola.

Passou por companhias de dança em São Paulo, emissoras de TV e fez até shows no Japão. Dançou em Nova York (Madison Square Garden), Porto Rico, África, Panamá, Uruguai (Conrad Casino) quando fazia parte de grupo de ballet do cantor Alexandre Pires. Começou a trabalhar e

Serviço:

“Cripton, The Mentalist”

Datas: 9, 16 e 23 de junho

Local:Teatro UMC, Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Entrada pelo Boulevard Lateral do Fran’s Café,  Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Telefone: (11) 2574-7749

Preços: R$ 60,00(inteira)/ R$30,00 (meia)

Horário: 21h00

 

Sem Comentários

Insira um Comentário