Rali e futebol: Benfica volta a participar do Challenge DS3 R1

Rali e futebol: Benfica volta a participar do Challenge DS3 R1

Kostas Mitroglou (C) of SL Benfica celebrates a goal against SC Braga during their Portuguese First League soccer match held at Luz Stadium in Lisbon, Portugal, 01 April 2016. JOSE SENA GOULAO/LUSA

Automobilismo e futebol está cada vez mais juntos. Desta vez a modalidade é a de rali e a equipe é a lusitana Benfica que terá o piloto André Rodrigues competindo no Challenge DS3 R1, troféu monomarca que conta com modelos Citroen DS3 R1 nas provas do Campeonato FPAK de Ralis.

Maquete_DS3

Vulgarmente conhecido como “O Homem da Águia do Benfica”, André Rodrigues fez a sua estreia nos ralis em 2015, disputando quatro provas pilotando um Citroen DS3 R1 conquistando duas vitórias.

André revela que “os objetivos passam claramente por somar quilômetros e voltar a ganhar confiança com o carro. Vamos lutar por uma boa classificação, mas sempre tendo em mente que é muito importante terminar a prova, com a finalidade de podermos aprender o máximo possível”.

André Rodrigues

André Rodrigues

Para esta temporada, André Rodrigues terá a seu lado Eurico Adão, nada mais nada menos do que o Navegador Campeão do Challenge DS3 R1 e que precisamente há um ano nesta prova se estreava a vencer no troféu.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário