Helmut Marco descarta a contratação de Mick Schumacher pela RBR Team Jr

Helmut Marco descarta a contratação de Mick Schumacher pela RBR Team Jr

Mick-Schumacher (1)

Por hora, a contratação do menino Mick Schumacher, o filho de Michael, está suspensa. É o que garantiu o consultor e mentor da Red Bull Junior Team, Helmut Marko disse que não está interessado no jovem Schumacher para o programa de desenvolvimento de jovens pilotos da Red Bull.

Mick tem brilhado na sua segunda temporada na Fórmula 4 alemã e italiana, e algumas equipes começam a mostrar interesse em “agarrar” o jovem alemão, de 17 anos. Mas este não parece ser o caso da Red Bull.“Mick Schumacher não está na nossa mira”, afirmou Marko, que descarta “qualquer aproximação” ao piloto alemão.

HelmutMarko (RBR)

Mick, que é disputado publicamente pela Ferrari e pela Mercedes, encontra-se atualmente na Fórmula 4 com a Prema Powerteam, equipe ligada à Ferrari Academy.  O jovem Schumy, que ocupa a segunda colocação no campeonato, abdicou de saltar para a Fórmula 3 porque considera que “o importante é ter uma base sólida”, salientando que o objetivo é “ser um bom e completo piloto” em vez de tentar qualquer competição.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário