Mototurismo: Boxer Moto Adventure leva você até a Chapada Diamantina

Mototurismo: Boxer Moto Adventure leva você até a Chapada Diamantina

imagem_release_684435

A Boxer Moto Adventure é uma empresa, com sede na cidade de São Paulo, que oferece um serviço completo para quem busca se aventurar em viagens de moto pelos itinerários mais emocionantes do Brasil e do exterior. A empresa agrega funções de uma agência de turismo de aventura, com reservas de hospedagem, guias experientes e estruturas de apoio, assim como de locação de motocicletas, com uma frota nova da marca alemã BMW.

Com grande experiência no segmento, a Boxer Moto Adventure já levou seus clientes a diversos destinos do Brasil e a paisagens únicas do mundo afora, como o Deserto do Atacama, localizado entre o Chile e a Argentina, a beleza gélida da região da Patagônia e à cidade histórica de Machu Picchu, que revela os registros arqueológicos da civilização Inca.

imagem_release_684576

Sempre priorizando a satisfação plena e o cuidado constante com os viajantes, a Boxer Moto Adventure tem como norma realizar as viagens em pequenos e acolhedores grupos com no máximo 10 participantes. Isso possibilidade um tratamento especial e atendimento personalizado, conforme as necessidades e demandas de cada pessoa.

Como medida de segurança, a empresa fornece serviço de apoio em todas as viagens. Nela está incluído um veículo de apoio, que carrega equipamentos e peças de reposição, um trailer para transporte das motos e de suprimentos variados.

Neste ano, a Boxer Moto Adventure tem confirmadas cinco viagens, três dessas no Brasil e duas no exterior. O calendário 2016 começou no final do mês de abril (27 de abril a 5 de maio) com o trajeto de aproximadamente 1,9 mil quilômetros seguindo a Estrada Real, caminho aberto a mando da Coroa Portuguesa no época do Império. O trajeto incluiu as belas cidades fluminenses de Paraty e Petrópolis, além do histórico município de Ouro Preto, em Minas Gerais.

Em julho (22 a 31 de julho), a Boxer Moto Adventure segue em viagem de 10 dias para a Chapada da Diamantina, na Bahia. O passeio começa na capital Salvador e percorre cerca de mil quilômetros, cruzando uma região de serras com paisagens de incomensurável beleza, até chegar à cidade de Vitória da Conquista. Este mesmo passeio será repetido no fim de setembro e início de outubro, entre os dias 24/09 e 03/10, e as vagas ainda estão disponíveis.

No início do último trimestre inicia o calendário internacional da Boxer Moto Adventure. Entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro, a viagem tem como destino o Deserto do Atacama. Serão 12 dias em um cenário árido na companhia ocasional de animais como flamingos cor-de-rosa e lhamas bem acostumadas com o clima inóspito da Cordilheira dos Andes. O passeio começa na Argentina, em San Miguel de Tucoman, segue até o oceano Pacífico, no litoral do Chile, para em seguida retornar até a cidade de partida.

imagem_release_684577

Em novembro, entre os dias 16 e 27, é vez da Boxer Moto Adventure levar seus clientes até as ruínas de Machu Picchu, no Peru, região histórica que preserva os registros do Império Inca. Ao todo serão 12 dias de viagem em que serão percorridos aproximadamente 2,2 mil quilômetros, passando por diversas cidades, entre elas Arequipa, Nazca e Cusco

Para obter mais informações sobre viagens, calendário, valores e como fazer sua reserva, acesse o site boxeradventure.com.br

 

Sem Comentários

Insira um Comentário