Fórmula 1: Toro Rosso não renova com Daniil Kvyat e pode ir para a Williams

Fórmula 1: Toro Rosso não renova com Daniil Kvyat e pode ir para a Williams

daniil-kvyat-toro-rosso-800

Fim da linha para o piloto russo Daniil Kvyat na Toro Rosso e Red Bull. Segundo a agência de notícias russa “Izvestia”, Kvyat não terá contrato renovado para 2017. Pierre Gasly é apontado como o principal candidato ao lugar do russo.

Kvyat, de 22 anos, começou a temporada na Red Bull, mas depois do GP da Rússia foi despromovido para a Toro Rosso, trocando de lugar com Max Verstappen, que fez o caminho inverso. A Red Bull esperava que Kvyat pudesse recuperar a sua confiança e até liderar Carlos Sainz, mas não foi isso que se tem verificado, com o russo a ser batido regularmente pelo espanhol.

Helmut Marko cansou de Kvyat

Helmut Marko cansou de Kvyat

A mesma fonte revela que Helmut Marko não tem ficando impressionado com as apresentações de Kvyat, estando por isso a equacionar a não renovação de contrato com a Toro Rosso.

Pierre Gasly

Pierre Gasly

Pierre Gasly é o piloto que surge na pole-position para o lugar de Kvyat. O francês, de 20 anos, lidera atualmente a GP2, a categoria abaixo da Fórmula 1. O futuro de Kvyat poderá passar pela Williams, ocupando o lugar de Felipe Massa.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário