Fórmula 1: Mattia Binotto é o novo diretor técnico da Scuderia Ferrari

Fórmula 1: Mattia Binotto é o novo diretor técnico da Scuderia Ferrari

14696344788908

Mudanças na Scuderia Ferrrari. O motivo? Simples: melhorar o rendimento da equipe na atual temporada do Mundial de Fórmula 1 causada pelo fraco desempenho. E sobrou para James Allison, que ocupava o cargo de diretor técnico sendo substituído pelo italiano Mattia que estava a frente do departamento de motores.

O lugar de Allison estava em dúvida depois de um início de temporada fraco, mas sabe-se também que razões pessoais estiveram na origem do processo. O engenheiro britânico, que estava na Ferrari há três anos, decidiu-se pela sua saída para ficar mais tempo com seus dois filhos. Depois da trágica morte de sua esposa.

James Allison

James Allison

“A Scuderia Ferrari agradece James pela sua entrega e sacrifício durante o tempo que esteve conosco, e deseja-lhe os maiores sucessos e serenidade para as suas aventuras futuras”, disse o comunicado oficial da Scuderia Ferrari, que respondeu o seguinte: “Durante os anos que estive com a Ferrari, em duas etapas distintas e assumindo diferentes tarefas, consegui conhecer e apreciar o valor da equipe e das pessoas que a compõem. Quero agradecer a grande experiência pessoa e profissional que partilhámos. Desejo a todos um futuro feliz com muito sucesso”.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário