Teatro: “Afinal, o que querem as mulheres?”, a comédia de Fábio de Moraes

Teatro: “Afinal, o que querem as mulheres?”, a comédia de Fábio de Moraes

MG_8310

A comédia “Afinal, o que querem as mulheres?”, com o ator Fábio de Moraes, volta ao Teatro Folha para mais uma temporada que acontecerá de 05 de agosto a 30 de setembro, com sessões às sextas-feiras, meia-noite.

Na peça o personagem Eurico é um quarentão separado da esposa Carminha que faz o maior esforço para compreender a cabeça das mulheres. Seu objetivo: um relacionamento feliz e duradouro.

Eurico procura sua nova namorada em diversos lugares, desde teatros de ópera até baladas. Ele conhece as mulheres, mas tem dificuldade em lidar com o jeito independente que elas mostram. O personagem revela detalhes destes encontros, que resultam em alguns momentos felizes e outros frustrantes.

GRAVA_O_DVD_FABIOMORAES_JPS217

A peça também entra em detalhes sobre os hábitos femininos, muitos deles incompreensíveis ou injustificáveis para os homens: a obsessão por sapatos, a necessidade de não repetir roupas, entre outras manias. Fábio, que já apresentou esta comédia em quase todas as capitais brasileiras, observa que o público ri de si mesmo. “Todas as pessoas se identificam com as histórias que conto na peça. São risadas do próprio cotidiano, de situações vividas pelo público ou por alguém conhecido. Percebo que quanto mais o público se identifica, mais dá risada”, conta.

A comédia tem a participação especial com voz em off do comediante Ricardo Pipo, que faz o papel central do espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo.

Ficha técnica:

Texto: Fábio Moraes
Direção: Flavio Sanches
Participação especial em voz off: Ricardo Pipo (Melhores do Mundo)

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: 16 anos

Serviço:

 ”Afinal, o que querem as mulheres?”

Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

 

Estreia: 5 de agosto

Temporada: 30 de setembro

Apresentações: sexta-feira, meia-noite

Ingresso: R$ 30,00 (setor 2) e R$ 40,00 (setor 1)

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário