Campanha de TV: o duelo entre carro e moto pela Citroën

Campanha de TV: o duelo entre carro e moto pela Citroën

Citroen 

Nova campanha publicitária do compacto premium da marca francesa tem como foco economia de combustível e a melhor relação uso-benefício, com revisão a R$ 1 por dia.

C3 PureTech X Moto b

Nota máxima em economia, revisões a R$ 1 por dia, motor 32% mais econômico, melhor relação uso-benefício. Não, não estamos falando de uma motocicleta, mas sim do Novo Citroën C3 PureTech. É este o mote da bem-humorada campanha publicitária do compacto premium da marca francesa, lançada nesta semana com inserções em canais de TV a cabo e em mídias on-line. A ação reforça o espírito economicamente correto do hatch da Citroën, já que possui o motor mais econômico do país. Tudo isso por valores bastante atraentes, a partir de R$ 46.490,00.

C3 PureTech X Moto

Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=r16R2-J8JWA

“Quantas pessoas já compraram um scooter com aquele argumento de fazer “’X’ quilômetros com um tanque?”. Então, usamos esta ideia como o cetro de uma brincadeira no espírito Feel Good da marca, já que o C3 PureTech faz até 16,6 quilômetros por litro”, afirma Alexander Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil. A campanha foi criada pela agência Havas.

O Citroën C3 entra na era do downsizing e passa a combinar seus atributos de compacto Premium com o novo motor PureTech, atestado como o mais econômico do mercado nacional pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Em comparação com o motor anterior, o PureTech proporciona uma redução de consumo de combustível de até 32% em trânsito urbano, permitindo ao modelo até 16,6 km/l na estrada e a classificação “AAA” no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do INMETRO. Isso significa receber letra A nas três categorias disponíveis no PBEV (Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular): Compacto, Geral e Emissões.

O motor flex, com 1,2 litro e três cilindros, torna o C3 ainda mais adequado para uso nas grandes cidades, mantendo os atributos de desempenho e conforto que consagraram o C3 ao longo de sua trajetória no mercado nacional. No Citroën C3 PureTech, os índices de consumo urbano ficaram em 10,6 km/l e 14,8 km/l (para etanol e gasolina, respectivamente) e os de consumo em estrada em 11,3 km/l e 16,6 km/l (na mesma ordem).

Associado ao câmbio manual de cinco marchas, o C3 PureTech 1.2l Flex também ganhou agilidade no trânsito urbano em relação à versão anterior, graças à disponibilidade do torque (de 127 Nm com álcool e 120 Nm com gasolina) em baixas rotações (abaixo de 3.000 rpm). Já a potência, de 90 cv com etanol e 84 cv com gasolina, se situa em um patamar onde se encontram motorizações de maior cilindrada. Um modelo que conquista pela economia no dia a dia urbano, mas que surpreende pelo comportamento dinâmico e desempenho na estrada. Ou seja, importante evolução para atender a um consumidor cada vez mais racional e atento aos custos de utilização de seu veículo.

Plano de Revisões a R$ 1 por dia

Contando com um competitivo Plano de Revisões a R$ 1 por dia, o novo C3 PureTech apresenta a melhor relação “uso/benefício” de seu segmento – desta forma,  as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km têm preços fixos de R$ 365,00. Além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários do modelo terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.

Além disso, O Citroën C3 PureTech 1,2l Flex possui 3 anos de garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa.

Central Multimídia com tela sensível ao toque

O Citroën C3 pode ser equipado com avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, o que inclui diversas tecnologias de conectividade.

Por meio de uma prática tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio, navegação e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.

O novo sistema oferece diversos recursos, tais como:

– MirrorScreen (MirrorLink + CarPlay);

– Duplicação da tela do smartphone na tela da central multimídia;

– Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;

– USB 2.0 input com corrente de 1A;

– Sistema de reconhecimento de voz por meio de smartphone;

– SmartApp Link MyCitroën*, permitindo o armazenamento de informações sobre o veículo no smartphone do cliente, como consumo de combustível, localização, percurso realizado, quilômetros percorridos, próxima revisão etc.

– Ar-condicionado digital: a nova central sempre será associada ao ar-condicionado digital.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário