Goodyear é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2016

Goodyear é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2016

Goodyear_Social_02

A Goodyear acaba de ser reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2016, entre mais de 1.000 empresas participantes. A Goodyear é a única representante do segmento de pneus e ficou entre as melhores companhias da categoria “Grande Porte” (empresas com 1.000 ou mais funcionários), no ranking promovido pelo Instituto Great Place to Work®, que aplica a mesma metodologia em 53 países no mundo.

“Investimos diariamente no aprimoramento de nossos processos e práticas voltados para o público interno e o selo é um reconhecimento a este esforço. Ficamos muito felizes com o resultado e compartilhamos essa conquista com nossos colaboradores. Entendemos que o processo é contínuo e reforçarmos o nosso compromisso em construir um ambiente melhor todos os dias”, ressalta Henry Dumortier, presidente da Goodyear Brasil.

“Sempre acreditei na transformação das organizações por meio das pessoas e na Goodyear do Brasil vivenciamos a concretização disso. Aqui os valores compartilhados são muito fortes e o orgulho em pertencer transparece em toda a organização. Por isso esse reconhecimento tem um sabor especial: é o resultado do trabalho de todos. Afinal grandes lugares são feitos por grandes pessoas”, diz Kelen Reis, diretora de RH da Goodyear Brasil.

O ranking, promovido pelo Instituto Great Place to Work® em parceria com a Revista Época, avalia as empresas com base em pesquisa feita com os colaboradores, levando em consideração cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Esta é a 20ª edição da pesquisa realizada no Brasil, considerada o padrão de excelência para a definição de melhores ambientes de trabalho.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário