Fórmula 1: Toto Wolff diz que “rivalidade interna cansa”

Fórmula 1: Toto Wolff diz que “rivalidade interna cansa”

Toto Wolff

Toto Wolff considera que ter dois pilotos brigando pelo título do Mundial de Fórmula 1 é um “bom problema”, mas o diretor da Mercedes confessa também que a rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg também “cansa”…

“Controvérsias e rivalidades não são coisas fácil lidar. Aceitamos isso e sabemos que acontece por termos dois pilotos de ponta”, afirmou Wolff ao site motosport.com garantindo que Hamilton e Rosberg têm equipamentos e oportunidades iguais. “Esse stress consome muito do nosso tempo e pode afetar-nos a longo prazo. Tenho um sentimento bem claro em relação a isso: preferia evitar isso e as manchetes consequentes. Prefiro vencer corridas. Mas acho que estamos na indústria do entretenimento, não é?”, assumiu o diretor da equipe alemã.

O objetivo esportivo tem sido plenamente atingido com uma avaliação positiva da primeira metade da temporada. “Vencer quase todas as corridas é, sem dúvida, algo que esperávamos alcançar e é o problema é um problema bom. Mas não deixa de ser um problema que às vezes cansa.”, explica Wolff.

Sem Comentários

Insira um Comentário