Fórmula 1: Verstappen toma “leve” puxão de orelha da FIA

Fórmula 1: Verstappen toma “leve” puxão de orelha da FIA

max-verstappen-toro-rosso_3383268

O garoto sensação da Fórmula 1 Max Verstappen levou um “leve” puxão de orelha dos dirigentes da FIA hoje pela manhã durante os treinos do GP da Itália, na mítica pista de Monza. O motivo da “chamada de atenção” foi em razão da sua pilotagem durante o GP da Bélgica, em Spa Francorchamps.

f1-conclusions-headphones-verstappen-vettel_3774955

Muitos pilotos criticaram o jovem holandês, sobretudo Kimi Raikkonen que protagonizou com Verstappen o segundo incidente da corrida de Spa, pela sua condução agressiva. O piloto da Red Bull afirmou ontem que iria mudar a sua forma de pilotar. Foi precisamente ontem que Charlie Whiting se reuniu com os dois pilotos da Ferrari (Sebastian Vettel esteve no primeiro incidente na Bélgica que envolveu os outros dois pilotos). Nesta sexta-feira de manhã, o diretor de corridas da FIA falou com Verstappen.

Charlie Whiting

Charlie Whiting

E o que Whiting disse foi que manobras como a que fez em Spa não voltarão a passar em claro. O diretor de corridas da FIA fez questão de mostrar as imagens da corrida de Spa ao holandês e deixou um aviso. Chris Horner, o diretor da Red Bull em entrevista ao canal Sky disse “Foi uma aviso suave para dizer ‘aquilo será uma bandeira preta e branca’”, o que significa condução antidesportiva.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário