Futebol: Confederação Asiática de Futebol entra para o time da TAG Heuer

Futebol: Confederação Asiática de Futebol entra para o time da TAG Heuer

tag-heuer-logo1

A Confederação Asiática de Futebol fechou um acordo com a relojoaria suíça TAG Heuer, para atuar como Cronometrista e Relógio oficial das suas competições nacionais  incluindo a Copa Ásia AFC 2019 e a Rodada Final das Eliminatórias da Ásia para a Copa do mundo FIFA 2018. A TAG Heuer possui uma estratégia dinâmica de apoio ao futebol em todo o mundo, e o patrocínio às competições nacionais asiáticas estreia na rodada final das Eliminatórias da Ásia, que começou na última quinta-feira.

O contrato entre a TAG Heuer e a AFC inclui a Copa Asiática Feminina AFC 2018, e o Campeonato AFC Sub-23 2020. A AFC, a mais importante associação de futebol da Ásia, e as 4 maiores disputas do futebol asiático serão precisamente pontuais com a TAG Heuer, em campo e na tela, alimentando, sem fronteiras, a paixão e os sonhos das pessoas dentro dos jogos.

Os padrões elevados e a alta qualidade são apenas duas das características compartilhadas com a TAG Heuer, mas definitivamente não são os únicos valores em comum. Os dois lados da parceria têm extensa experiência em seu campo de atuação, além da certeza da importância da precisão na medição do tempo. Cada segundo conta, tanto para a marca de relógios quanto para cada um dos jogadores, já que um minuto pode ser decisivo na hora de virar o placar. Com essa nova parceria, a AFC adota a filosofia da marca de relógios suíça, resumida na frase Don’t Crack Under Pressure, para fortalecer seus times e para garantir que eles não cedam à pressão, mesmo nos momentos mais estressantes de cada uma das partidas programadas para a próxima temporada.

De acordo com Jean-Claude Biver, diretor executivo da TAG Heuer e presidente da linha de relógios LVMH, com o futebol, compartilhamos paixão, emoção, alegria, sonhos, espírito de equipe, organização, estratégia e, acima de tudo, vitória, valores que também são essenciais para nossa marca e, sobretudo, para as pessoas que compram e usam nossos relógios.

Fundada em 1954, a AFC está comprometida com o desenvolvimento do futebol na Ásia, estimulando a amizade entre as nações do futebol Asiático. A forte parceria entre a TAG Heuer e a AFC vai espalhar o espírito pioneiro da TAG Heuer por toda a Ásia da maneira mais dinâmica possível. Com a antecipação das partidas iniciais, as competições asiáticas devem despertar a paixão dos fãs de futebol. Conhecida nacional e internacionalmente por manter os mais elevados níveis de qualidade de jogo, a AFC é uma referência mundial, como demonstrado pelos times nas competições na Ásia, Oriente Médio e Austrália nos últimos anos. Como resultado, eles conquistaram uma base de fãs em todo o mundo, não só na Ásia, mas em muitos países da região.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário