Paralímpiadas: Bolt reverencia Terezinha Guilhermina e atletas paralímpicos

Paralímpiadas: Bolt reverencia Terezinha Guilhermina e atletas paralímpicos

bolt-bts_the-shot

O Diretor de Excitement da Nissan, Usain Bolt, postou hoje no Twitter uma homenagem aos Jogos Paralímpicos Rio 2016, lembrando o dia em que dividiu as pistas com a atleta brasileira do Time Nissan Terezinha Guilhermina. A postagem de Bolt pode ser vista no Twitter oficial da Nissan, no endereço https://twitter.com/Nissan_Oficial/status/773897920387186688. O tricampeão olímpico faz uma saudação aos atletas paralímpicos, com três fotos ao lado de Terezinha durante uma prova no Rio de Janeiro.

18-04_terezinhaebolt_7488_victoreleuterio-thiagodizphotography-marambaiafilmes

Terezinha fez sua estreia nos Jogos Paralímpicos na manhã desta quinta-feira. A atleta conquistou o segundo tempo na sua eliminatória, quarto melhor no geral e está nas semifinais de sexta-feira. “Estou motivada e feliz por ter o público ao meu lado. Mas essa corrida de hoje foi apenas para quebrar o gelo”, disse.

Apesar de não ter ficado satisfeita, Terezinha Guilhermina fez o melhor tempo do ano (12s09). “Amanhã vou estar bem melhor. Nossa saída tem que melhorar. Vou ter o melhor resultado na hora certa”, disse, confiante, ao lado do guia Rafael Lazarini. As semifinais de 100 metros T11 estão marcadas para às 11h42 desta sexta-feira no Estádio Olímpico.

Sem Comentários

Insira um Comentário