Cinema: diretor Rudolf Mestdagh tocará trompete na exibição de ELLEktra

Cinema: diretor Rudolf Mestdagh tocará trompete na exibição de ELLEktra

67a3330021678e6a8faeaaa51421c482_2_jpg_290x478_upscale_q90

O diretor de cinema belga Rudolf Mestdagh estará presente na exibição de seu filme ELLEktra, dia 20 de setembro, às 19h30, na Matilha Cultural. Rudolf também é músico e tocará trompete antes da sessão.

Rudolf Mestdagh

Rudolf Mestdagh

Rudolf Mestdagh nasceu em Bruxelas, em 1965. Dentre suas obras, merece destaque Robokip, que recebeu o “Platteauprize” de melhor curta-metragem do Festival de Cinema de Cannes em 1993. Já teve filmes premiados em festivais de cinema de como os Oakland, Columbus, Rochester, Mons e Bruxelas.

Sinopse: 

3777

Depois de um trágico acidente, várias pessoas perdem o seu dom natural. Debaixo do misterioso nome ELLEKTRA, em mensagens SMS, uma jovem reúne estas pessoas e procura consolá-las. Por causa destes acidentes fatais, 5 pessoas perdem o seu amor à vida. Um DJ fica surdo, um perfumista perde o odor, todos perdem o sentido da sua vida, incluindo Sam. A filha de Sam morreu depois de um trágico acidente de carro e a mãe tornou-se tóxico-dependente, mas ao encontrar a misteriosa Ellen, ela ganha um novo alento. Pouco a pouco, Sam reconhece que o destino de Ellen é ajudar as pessoas. As perdas de uns podem compensar os dons de outros. Juntos crescem mais fortes e dão um novo rumo às suas vidas.

Ficha Técnica

Ellektra 

Ano: 2004

Direção: Rudolf Mestdagh

Duração: 103 minutos

Gênero: Drama, Suspenso, Thriller

Países de origem: Alemanha, Bélgica e Holanda

Serviço:

Cine Matilha

Data: 20 de Setembro

Horário: 19h30

Endereço: Rua Rego Freitas, 542, São Paulo, SP

Entrada gratuita

Permitido a entrada de cães.

Sem Comentários

Insira um Comentário