Musa: Angelique Kerber é a nova embaixadora da Porsche

Musa: Angelique Kerber é a nova embaixadora da Porsche

angelique-kerber-pictures-hd

A Porsche continua insistindo em musas do tênis para ser as suas embaixadora. A alemã Angelique Kerber, a nova sensação do tênis mundial, foi a “raquete” da vez . A vitória no US Open levou-a, pela primeira vez, ao top do tênis mundial: Angelique é a nova número 1 do WTA.

angeliquekerber_122_344lo_zpsbc1193a1

Mas a ascensão não  ficou por aí. A alemã passou também a ser embaixadora global da Porsche, beneficiando da suspensão de Maria Sharapova por controlo antidoping positivo. E o seu estatuto como embaixadora da Porsche já começa a dar frutos. À chegada ao aeroporto de Munique, na Alemanha, a nova número 1 tinha à sua espera um outro atleta, um PanameraTurbo.

Angelique Kerber of Germany poses in front of a new Porsche Panamera Turbo after returning as new Tennis World number One and winner of the US Open at Munich  Airport on September 13, 2016 in Munich, Germany.

Angelique Kerber of Germany poses in front of a new Porsche Panamera Turbo after returning as new Tennis World number One and winner of the US Open at Munich Airport on September 13, 2016 in Munich, Germany.

“Ela é uma esportista fantástica e um modelo que os jovens podem inspirar-se. Estamos orgulhosos da nossa embaixadora”, comentou o presidente do Conselho Executivo da Porsche, Oliver Blume, que aproveitou para felicitar Kerber pelo feito, ao tornar-se na número 1 mundial. “Ao subir ao topo do ranking mundial e ao vencer o US Open, Angelique Kerber escreveu uma nova página na história do esporte”, sublinhou.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário