Noodle, da Banda Gorillaz, é a nova embaixadora mundial da Jaguar Land Rover

Noodle, da Banda Gorillaz, é a nova embaixadora mundial da Jaguar Land Rover

gorillaz-noodle-jaguar

A Jaguar Land Rover anuncia hoje que sua mais nova embaixadora global é Noodle, a guitarrista japonesa membro fundadora da banda virtual britânica Gorillaz.

Maior investidor do Reino Unido em Desenvolvimento e Pesquisa, a Jaguar Land Rover também explica que a ação reforçará seu compromisso com o despertar da carreira em engenharia automobilística, uma deficiência educacional que a indústria tem enfrentado em todo o mundo.

gorillaz-noodle-panasonic-jaguar-racing

Noodle é uma personagem japonesa do século XXI e membro fundadora da banda Gorillaz, que já possui cinco álbuns desde 2000 e vendeu mais de 100 milhões de álguns em todo o mundo. Assim, com seu alcance e proximidade com o público jovem, e ao mesmo tempo em que a Jaguar entra para a Fórmula E, a empresa sai na frente para contribuir com os lapsos educacionais na formação de profissionais com habilidades específicas em engenharia automotiva e inovação tecnológica.

“Até 2022 estamos enfrentando uma falta de 300 mil engenheiros habilitados especificamente para a indústria automobilística apenas no Reino Unido. É nossa responsabilidade trabalhar para mostrar essa possibilidade de futuro que pode mudar e inspirar os jovens”, explicou Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover.

Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover

Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover

A executiva continua: “Sim, queremos ter muito êxito nas pistas da Fórmula E, mas a competição pode ser uma oportunidade única para inspirar futuras gerações de engenheiros. Uma plataforma global para inspirar e atrair a juventude a seguir uma carreira de inovação, por exemplo em atividades como a equipe Panasonic Jaguar Racing e a parceria com Noodle, esperamos que milhões de estudantes considerem a Jaguar Land Rover no futuro”.

A Panasonic Jaguar Racing lidera uma campanha para reforçar a importância que a Fórmula E tem ao desenvolver uma nova geração de tecnologias para veículos elétricos. Noodle vai contribuir para contar a história da Jaguar e as oportunidades que isso cria aos estudantes.

jaguar-noodle-fia-formula-e

“As mentes dos jovens de hoje são as mentes dos engenheiros de amanhã. Estamos no banco do motorista e nossa imaginação é o combustível. É hora de carregar as baterias e construir um mundo melhor”, disse Noodle. Para ela, a inspiração será para jovens de todas as idades e gêneros.

A primeira temporada da equipe Panasonic Jaguar Racing terá novidades nos canais sociais globais dedicados para o assunto:

Twitter: www.twitter.com/JaguarRacing @JaguarRacing

Instagram: www.Instagram.com/JaguarRacing

Snapchat: JaguarRacing

Por fim, confira os canais de Noodle: Instagram @watashiwanoodle

 

Sem Comentários

Insira um Comentário