Black Alligator: o volante de carros mais caro do mundo

Black Alligator: o volante de carros mais caro do mundo

worlds-most-expensive-steering-wheel-from-dartz-prombron-black-alligator_100578511_l

A Dartz, uma pequena empresa da Letônia, conhecida por produzir veículos blindados repletos de excentricidades, apresentou agora o Black Alligator, o volante mais caro do mundo. O “componente” é revestido a couro de crocodilo, nem tão excêntrico quanto os bancos do Dartz Prombom, que causou polêmica por poderem ser revestidos com pele de pênis de baleia (sim, leu bem: pénis de baleia).

worlds-most-expensive-steering-wheel-from-dartz-prombron-black-alligator_100578514_s

As diferenças, contudo, encontram-se na ornamentação. O volante ostenta 292 diamantes negros, além de um par de rubis e botões de ouro. Ao centro, o “Z” é feito em ouro branco maciço, enquanto a parte superior e inferior apresentam acabamentos que lembram a textura do caviar.

dartz-steering_wheel-2

O volante estará disponível em opção para os enormes SUV da marca, fabricados a partir do Mercedes-AMG GLS 63. Um dos acessórios no catálogo é o porta-chaves em formato de cápsula que imita a caixa preta da nave espacial russa Soyuz. Sobre o preço, a Dartz não adianta valores mas assegura que basta escolher um número e adicionar seis zeros no final. Portanto, muito caro.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário