Fórmula 1: Lance Strool vai substituir Felipe Massa na Williams

Fórmula 1: Lance Strool vai substituir Felipe Massa na Williams

lance-stroll-1

O jovem canadense Lance Stroll foi o escolhido para substituir Feleipe Massa na Williams. Ele e Vallteri Bottas  serão os dois pilotos da formação inglesa para o Mundial de Fórmula 1 de 2017. O anúncio oficial foi feito ontem, quinta-feira dia 3 de novembro, pela própria Claire Williams no âmbito da apresentação oficial dos dois pilotos.

Lance Stroll tem apenas 18 anos e será o mais novo da categoria tornando-se o segundo piloto mais novo a disputar um GP – depois de Max Verstappen em 2015, com 17 anos. O piloto canadense chega à F1 como o campeão da Fórmula 3 Europeia onde ganhou 14 corridas em 30. E já tem mais dois título na curta carreira: na Fórmula 4 Italiana (2014) e na Toyota Racing Seres (2015).

skysports-valtteri-bottas-lance-stroll-williams_3823169

“O ano de 2017 vai ser de muita aprendizagem para mim, mas estou sedento de absorver o que a Williams pode partilhar comigo para eu melhorar. Vou encarar as coisas corrida a corrida, volta a volta e esperar progredir com experiência, como fiz quando entrei na Fórmula 4 e na Fórmula 3”, disse Stroll.

 

 

Sem Comentários

Insira um Comentário