Fórmula 1: quem será o substituto de Nico Rosberg na Mercedes?

Fórmula 1: quem será o substituto de Nico Rosberg na Mercedes?

Nico pode levar o caneco em 2014

Começo a corrida contra o tempo para encontrar um substituto para o campeão Nico Rosberg que resolveu se aposentar, por questões familiares, logo após a conquista do título. A notícia pegou todos de surpresa, principalmente a diretoria da Petronas Mercedes-Benz. Toto Wolff não perdeu o sentido de humor, algo até pouco habitual no austríaco. O dirigente máximo da Mercedes esteve presente na festa do final da temporada da formação de Brackley e não se escondeu da comunicação social. Muito pelo contrário.

A questão sobre a substituição de Rosberg era óbvia e Wolff preferiu reagir com humor. “As únicas pessoas que ainda não nos ligaram foram Raikkonen e Kvyat. Todos os outros já o fizeram, incluindo Pastor Maldonado”, afirmou Wolff ao Auto Motor und Sport. Questionado sobre se algum piloto lhe tinha ligado na última meia hora, Wolff brincou: “Sim, um. Vitaly Petrov”. O senso de humor do responsável seguramente não está muito longe da realidade, visto que a vaga deixada por Nico Rosberg é a mais cobiçada dos últimos tempos.

Toto-Wolff-

Mais a sério, o austríaco afirmou que a Mercedes tem de avaliar muito bem todas as opções disponíveis. “Todos querem correr para a Mercedes, mas alguns têm contrato em vigor. Temos os nossos jovens talentos, mas há outras opções com mais experiência. Vamos olhar para os seus contratos e tomar uma decisão”, explicou.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário