Fórmula 1: Felipe Massa recebe proposta milionária da Williams

Fórmula 1: Felipe Massa recebe proposta milionária da Williams

Felipe-Massa_3099668-600x450

E se fosse com você/ Recusaria uma proposta dessas? Seis milhões de euros (mais de R$ 22 milhões) ou seja, mais 2 milhões do que em 2016. Este é o valor que a Williams está oferecendo a Felipe Massa para “adiar” sua aposentadoria e ocupar o lugar deixado vago por Valtteri Bottas. Segundo o UOL Esportes, a Williams está fazendo de tudo para que Massa continue na Fórmula 1 e evitar entregar o lugar de Bottas a um piloto inexperiente, como Pascal Wehrlein.

Como se sabe, o finlandês é a escolha da Mercedes para substituir Nico Rosberg. A formação de Brackley fez uma proposta irrecusável à Williams, incluindo um desconto de 10 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) no fornecimento de motores de 2017, algo irrecusável para uma equipe mediana da Fórmula 1.

stroll-reuters-m

Com Lance Stroll, de 18 anos, a Williams precisa de um piloto experiente para desenvolver o carro de 2017, ainda para mais com as profundas alterações nos regulamentos para a próxima temporada. Por isso, a solução é Felipe Massa. Esta parece ser a solução para o desfecho da novela sobre o substituto e Nico Rosberg. Resta saber se Felipe Massa estará interessado em “suspender” sua aposentadoria .

 

Sem Comentários

Insira um Comentário