Fórmula 1: Nico Rosberg lança livro sobre sua conquista em 2016

Fórmula 1: Nico Rosberg lança livro sobre sua conquista em 2016

finally-nico-rosberg-buch-paul-ripke-11

Nico Rosberg quer faturar em cima de seu título mundial de Fórmula e de sua aposentadores. Agora, a novidade é o livro autobiográfico “Finally”, no qual o alemão conta os bastidores e o percurso até ao seu primeiro e único título na Fórmula 1.

635668510452458728-epa-spain-formula-one-grand-prix

O livro tem tiragem limitada e foi escrito pelo jornalista Georg Nolte, que o acompanhou em todos os circuitos da última temporada, e ilustrado com fotografias exclusivas de Paul Ripke. “Nos últimos meses estive envolvido na luta pelo título e isso foi documentado por Paul Ripke, um grande fotógrafo”, disse Rosberg. “Acho que o seu trabalho foi capaz de transmitir tudo o que aconteceu na temporada, e todos os altos e baixos. Este livro é uma oportunidade de reviver os momentos especiais, a última corrida dramática, as emoções vividas após a bandeira de xadrez e, finalmente, a festa em Viena”, contou.

Paul Ripke

Paul Ripke

Rosberg adiantou que a primeira edição de “Finally” não pôde estar nas livrarias antes do Natal, mas que tem impressas mil cópias para as pessoas mais próximas, além de poder ser adquirida através de uma ação com a associação “Viva con Agua”. Para conseguir adquirir o livro é necessário fazer uma doação para a ONG. As 100 maiores terão automaticamente uma cópia. Aqueles que doarem mais de 50 euros (R$ 125)  participarão de um sorteio de mais 50 exemplares.

 

Sem Comentários

Insira um Comentário