Teatro: “O Problema Não é Você, Sou Eu”, o novo show de Rafael Cortez

Teatro: “O Problema Não é Você, Sou Eu”, o novo show de Rafael Cortez

rafa

“O Problema Não é Você, Sou Eu” é o novo show de humor de Rafael Cortez, que cria situações engraçadas sobre relacionamentos amorosos. A temporada acontece no Teatro Folha de 14 de janeiro a 25 de fevereiro, aos sábados à meia-noite.

Namoro, casamento, traição, sexo, virgindade, diversidade de casais, amor livre, solteirice, separação: tudo é motivo de piada. No show com texto de Rafael Cortez e Afonso Padilha, o público certamente se identificará com alguma situação vivida pelo humorista.

O espetáculo solo mostra a versatilidade do artista, que mistura stand up, momentos de interação com a plateia, improviso e muita música, com Cortez tocando violão.

“Canta Rafa” é a série de música interativa que Rafael promove no Facebook e também ganha seu momento no show, e dá oportunidade para o público pedir novas versões dos principais sucessos populares do momento.

Rafael Cortez também encara o “Desafio do Rap” no final do show, uma brincadeira que começou na sua página de Facebook, onde ele improvisa um rap inspirado em temas e personagens abordados durante a sessão.

Ficha técnica:

Autoria: Rafael Cortez e Afonso Padilha

Atuação e direção  – Rafael Cortez

Produção – Caio Arbex, Emily Meirelles, Beatriz Pavel e Bruno Varalli

Serviço

”O Problema Não é Você, Sou Eu”

Local: Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 / Terraço / tel.: (11) 3823-2323 – Televendas: (11) / 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323 Site: www.teatrofolha.com.br

Estreia: 14 de janeiro

Temporada: até 25 de fevereiro

Apresentações: sábado, meia-noite

Ingresso: R$ 50,00 (setor 2) e R$60,00 (setor 1)

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares